domingo, 3 de outubro de 2010
DÚVIDA !
Nunca pensei que a vida fosse fácil,mas de todas as coisas ruins , de todas as coisas que temos que enfrentar na vida,sofrer por alguém é a pior de todas.Pessoas pisando em você como se o seus sentimentos não fossem nada,te usando até não quere mais ou achar coisa melhor,e no meio dessa historia toda está você sem saber o que fazer,permanecer quieta para não perde-lo ou sair pela porta , com um único sentimento: Saudade!!
Mas não é só saudade,é dor,raiva por tudo o que viverem juntos não acrescenta em nada nessa escolha , dúvida de que tudo o que houve teria sido real,verdadeiro ou foi tudo um apenas uma peça de teatro.
E quando eu estiver com outro,vou me lembrar no seu carinho,do seu cheiro,vou quere estar com você,e quando você estiver com outra,espero que se lembre do que dizíamos que dois sempre é melhor que um,que nunca vamos conseguir viver longe um do outro,fomos feitos para viver juntos,já está escrito,mas você não consegui entender as letras.
Você ainda pensam em mim? Ainda se preocupa em saber como estou,onde estou , ou com quem estou?Coisas mudaram,você mudou mas principalmente eu,mudei e não vou mais deixar você fazer isso comigo por mais que tudo isso me machuque , vou encontrar alguém melhor que você,isso é impossível eu sei,mas não vou descansar até achar,em quanto isso em afogo nessa nostalgia.
Já estou em casa,não preciso mais temer,você não vai mais aparecer,não quero mais você,só não vou te impedir de entrar nos meus sonhos,onde você é o personagem principal que nunca morre,sempre sai invicto na batalhar,e sempre salva a mocinha,que sei que não sou eu .
Mas com o tempo , vou te perdoar e te esquecer,como já disse vou achar alguém melhor,que nunca vá se esquecer do que passamos e do que sentíamos um pelo outro , eu quero apenas ver que você realmente me esquecer,ver que realmente não se lembra de nada,que realmente não me quer mais,Só quero te certeza disso ! O que eu ainda não tenho !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário